Conheça todos os recursos
Conheça todos os recursos indispensáveis para gestão das vendas e recebimentos das suas reservas
Atenção
Alguns recursos específicos não estão disponíveis para contas em período de teste (trial) do sistema
Perguntas frequentes
Veja as perguntas comuns e respectivas respostas
Quais sãos os pré requisitos para iniciar?
Cadastrar conta bancária pertencente ao mesmo CNPJ de cadastro.
É cobrada mensalidade adicional?
Não
Quais são os pré-requistos para ativar o serviço de cobrança online das reservas?
Basta solicitar o cadastro dos dados da sua conta bancária jurídica, escolher os métodos de pagamentos disponíveis dos quais pretende aceitar e assinar o contrato de serviços adicionais de processamento de pagamentos. Solicite ao suporte
Quanto custa?
Você não paga nada a mais para ativar o serviço de recebimento de pagamento online. Com o recebimento online você repassa as taxas para o cliente final e recebe o valor integral da reserva.
Onde e quando recebo os valores pagos?
Os valores ficam creditados uma uma carteira digital associada ao seus dados de CNPJ e são repassados diretamente para a sua conta jurídica, previamente cadastrada no sistema no momento do saque, feito por você mesmo
Terei custos para efetuar saque/retiradas da carteira digital?
Sim. R$ 10,00 de taxa fixa por cada saque/retirada.
Aparece o nome da empresa no boleto?
Sim. Os boletos são emitidos com o nome da empresa facilitando a identificação da origem da cobrança por parte do cliente.
Em quanto tempo, após ter feito um saque/retirada da carteira digital terei os valores disponíveis em minha conta jurídica?
Em dois (02) dias úteis, a contar da data do saque/retirada.
Quais são os métodos de pagamentos aceitos?
PIX, Boleto e cartões de crédito das bandeiras: Amex, Ello, Dinners, Mastercard e Visa.
Quais as taxas praticadas para pagamentos com PIX?
2% sobre o valor do pagamento + R$ 8,00 fixo
Quais as taxas praticadas para pagamentos com cartão?
Em 01x = 5% + R$ 2,50 por cada transação.
Quais as taxas praticadas para pagamentos com boleto?
R$ 15,00 – taxa fixa
Terei custos com boletos emitidos e não pagos?
Não, o cliente pagará apenas por cobranças liquidadas.
Quais os prazos para o recebimento dos pagamentos das cobranças online?
Pagamentos feitos por PIX ficam disponíveis imediatamente em sua carteira digital.
Pagamentos feitos por boleto ficam disponíveis em até dois dias úteis em sua carteira digital.
Pagamentos feitos por cartão ficam disponíveis em até trinta dias úteis em sua carteira digital.
Qual nome aparece na fatura de cartão dos clientes?
Você pode personalizar um nome com até 12 caracteres (letras e números).
Quais os prazos para o cliente pagar o boleto?
A opção de pagamento por boleto estará disponível no checkout até dois dias antes do evento. O boleto pode levar de um a dois dias para confirmação do pagamento, dependendo de qual banco foi pago.
É emitido algum comprovante dos pagamentos por boleto ou cartão?
Sim. Cliente final e produtor do evento são notificados por e-mail a cada compra/pagamento.