Reservas
Que tal ter o controle em tempo real das suas reservas e compartilhar facilmente com toda a equipe os espaços já reservados e ainda disponíveis?
Com a nossa plataforma, você tem a opção de receber os pagamentos das reservas por PIX, boleto ou cartão. Além disso, é possível editar os mapas dos espaços e seus respectivos valores a qualquer momento.
Com essa solução, você impulsiona as vendas e gerencia os pagamentos de forma ágil e eficiente. Não desperdice mais seu tempo com procedimentos confusos e desorganizados!
Experimente agora mesmo nossa plataforma e aproveite todos esses benefícios.
As melhores práticas em 03 passos simples
Recebimento automatizado das reservas
Vamos simular dois cenários, o manual, que você faz hoje, e o automatizado. Entenda!
Cenário Manual
Processo humano
Cenário Automatizado
Processo humano
Processo automatizado
Tarefas manuais eliminadas
Com processo automatizado
Recebimento automatizado de pagamento das reservas
O serviço de recebimento online de reservas foi desenvolvido para garantir a total autonomia do setor de reservas. Agora, não é mais necessário depender do setor financeiro para receber e conferir pagamentos das reservas, já que todo o processo é automatizado.
Clique no botão abaixo e faça o credenciamento da sua produtora para iniciar
Recursos
Alguns recursos específicos não estão disponíveis para contas em período de teste (trial) do sistema
Pare de fazer conferências manuais no App do Banco
Se você já é cliente, cadastre sua conta e receba os pagamentos das reservas do seu evento
por meio de Pix, boleto ou cartão. Ofereça aos clientes segurança e comodidade na hora de pagar.
Exclusivo para clientes ativos
Veja as perguntas comuns e respectivas respostas
Cadastrar conta bancária via formulário de cadastro.
Não.
Basta apenas cadastrar via formulário os dados da sua conta bancária jurídica, escolher os métodos de pagamentos disponíveis dos quais pretende aceitar e assinar o contrato de serviços adicionais
Você não paga nada a mais para ativar o serviço de recebimento de pagamento online. Com o recebimento online você repassa as taxas para o cliente final e recebe o valor integral da reserva.
Os valores ficam creditados uma uma carteira digital associada ao seus dados de CNPJ e são repassados diretamente para a sua conta jurídica, previamente cadastrada no sistema no momento do saque, feito por você mesmo
Sim. R$ 5,00 de taxa fixa por cada saque/retirada.
Sim. Os boletos são emitidos com o nome da empresa facilitando a identificação da origem da cobrança por parte do cliente.
Em dois (02) dias úteis, a contar da data do saque/retirada.
PIX, Boleto e cartões de crédito das bandeiras: Amex, Ello, Dinners, Mastercard e Visa.
2% sobre o valor do pagamento + R$ 5.00 fixo
Em 01x = 4,99% + R$ 2,50 por cada transação.
R$ 15,00 – taxa fixa
Não, o cliente pagará apenas por cobranças liquidadas.
Pagamentos feitos por PIX ficam disponíveis imediatamente em sua carteira digital.
Pagamentos feitos por boleto ficam disponíveis em até dois dias úteis em sua carteira digital.
Pagamentos feitos por cartão ficam disponíveis em até trinta dias úteis em sua carteira digital, com possibilidade de antecipação*
Você pode personalizar um nome com até 12 caracteres (letras e números).
A opção de pagamento por boleto estará disponível no checkout até dois dias antes do evento. O boleto pode levar de um a dois dias para confirmação do pagamento, dependendo de qual banco foi pago.
Sim. Cliente final e produtor do evento são notificados por e-mail a cada compra/pagamento.
Todos os direitos reservados | clicReserva